Leco revela detalhes da negociação para permanência de Maicon no São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, o presidente Leco concedeu entrevista ao programa Boa Noite Fox, do canal Fox Sports e comentou sobre a situação do zagueiro Maicon e do atacante Kelvin, ambos do Porto, estão cedidos ao São Paulo. O mandatário são paulino acredita que a negociação para adquirir o zagueiro Maicon seja resolvida até a próxima fase da Copa Libertadores e confia que pode chegar a um bom termo com os portugueses.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO CONFIRMA QUE A PREVENT SENIOR PODE FICAR EM DEFINITIVO NA COTA MÁSTER

“Difícil, mas estamos assim agindo com muita intensidade e muito interesse e muita oportunidade esperando que chegue a um bom termo”, diz o presidente.

Questionado sobre a situação do atacante Kelvin, Leco confirma que também pode tentar a compra do atacante junto ao Porto, mas deixa claro que a prioridade segue por conta do zagueiro Maicon. Principalmente que o vínculo do defensor termina daqui a um mês, já do atacante se expira apenas no final do ano e revela detalhes de como está os atletas no Tricolor Paulista.

“É muito possível, embora o Kelvin tem uma outra situação, o Kelvin nós temos o contrato dele até o final do ano e o Maicon mais um mês. Então, a prioridade naturalmente é cuidar do assunto do Maicon, mas o Kelvin também interessa é um jogador que se encontrou no São Paulo e nós estamos felizes e esperando que a solução se dê em relação aos dois”, diz Leco.

Leco também explica que o Porto tem interesse em Inácio que é um dos destaques da categoria de base do São Paulo, mas o presidente acredita que a negociação pode evoluir na troca de atletas. O presidente enaltece que chegaram a falar em ceder os zagueiros Lucão e Lyanco para os portugueses em troca o Maicon e Kelvin seguiriam no Tricolor Paulista.

“Não tem números definidos, mas eles querem jogador do São Paulo, eles tem interesse no jogador e tudo nasceu lá trás de um interesse deles por um jogador nosso que é um jogador da base que é o Inácio e mais para frente a coisa evoluiu. Falou-se do Lucão, falou-se do Lyanco e nós estamos assim desenvolvendo com eles assim a ideia a possibilidade que é variada de trazer o jogador de vez seja por empréstimo, seja aquisição é uma coisa que nós devemos fazer assim até o momento da Libertadores da próxima fase, se nós passarmos e espero que aconteça, se defina”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com