Mandou a letra: No Twitter, Léo Lima comemora derrota de rival

Reprodução/Twitter oficial Goiás

A vitória do Náutico sobre o Vila Nova, na noite de terça-feira (17), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deixou os torcedores do clube pernambucano felizes e agradou, em especial, ao meia Léo Lima. O jogador do Goiás celebrou a derrota do rival no Twitter.

LEIA MAIS:

Emprestado pelo Palmeiras, Mateus Muller estreia com golaço no Náutico; Assista

Mercado da bola: Goiás contrata atacante que disputou Paulistão pelo São Bento

Em mensagem publicada às 23h26, Léo Lima parabenizou o alvirrubro pelo resultado. Naturalmente, o tweet fez a alegria dos torcedores esmeraldinos e desagradou aos colorados.

Confira o post:

Entre as reações da torcida do Goiás, seguidores usaram expressões como “mito” e “melhor do dia”. Já um torcedor do rival disse esperar que o meia “não seja mais um a dar tanta importância ao Vila Nova que esquece” o próprio clube.

Ao vencer a partida da Arena Pernambuco por 3 a 2, o Náutico chegou aos mesmos três pontos de Goiás e Vila Nova. Com isso, os comandados de Enderson Moreira poderão superar o Tigre caso não percam o duelo de sexta-feira contra o Londrina, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara.

O primeiro clássico entre os clubes goianos está marcado para o dia 24 de junho, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.