Lesionado, Usain Bolt pode ser dúvida no Rio-2016

Instagram

O Bicampeão olímpico e multi-recordista de marcas, Usain Bolt,agora é presença duvidosa nas Olimpíadas deste ano.O atleta se machucou no Cayman Invitational, competição disputada e vencida pelo corredor, no último sábado; sua primeira prova no ano.

Veja Também: VELOCISTA DISCUTE COM REPÓRTER, VENCE 100M E DESABAFA NAS REDES SOCIAIS
Veja também: BOLT DECLARA DESEJO DE CONTINUAR NO ATLETISMO APÓS SE APOSENTAR

Glenn Mills, treinador de Usain Bolt, esclareceu a situação na rádio jamaicana “92 FM hitz”.

– Ele sofreu uma lesão séria na coxa. Se você percebeu, no fim da corrida, ele estava fazendo careta. Ele tem sofrido com as isquiotibiais, que fica na parte posterior da coxa. Mas eu acho que ele vai ficar bem. Ele está na Alemanha, visitando médicos e nos dizem que ele vai ficar bem.

Bolt atualmente tem continuado seu tratamento na Alemanha. O velocista está sendo cuidado por Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, um médico de Munique que já atendeu vários atletas de ponta.

Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, caso se recupere, Usain Bolt irá em busca de mais 3 medalhas para sua coleção, quando deverá disputar os 100 e 200 metros rasos e o revezamento 4×100.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.