Levir Culpi monta lista de reforços e pede cinco contratações no Fluminense

Fluminense
Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

A diretoria do Fluminense já tem em mãos uma lista de jogadores, que foram indicadas pelo técnico Levir Culpi para está temporada e reforçar o elenco que tem posições carentes encontradas pelo treinador. Na visão do treinador, a equipe precisa de dois meias, um atacante, lateral-esquerdo e um zagueiro, conforme mostra todos os detalhes, o site “ESPN”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ALÉM DE WILLIAM OLIVEIRA, VEJA EM QUAIS POSIÇÕES O VASCO BUSCA REFORÇOS

Para o meio de campo, o Fluminense já tem em negociação a contratação de Maranhão que está próximo e pode chegar ao Tricolor das Laranjeiras junto a Chapecoense. Além de outro jogador, para assumir a camisa 10, que foi deixada pelo Diego Souza que se transferiu para o Sport Recife.

Outra posição é a lateral-esquerda o primeiro nome sondado é o lateral-esquerdo Dener, da Chapecoense, que pertence ao Coritiba. A negociação é encontrada com dificuldade por conta do bom momento que ele vive na equipe catarinense e com isso, o atleta pode não ser liberado pelo presidente Sandro Pallaoro, além de Fabio Santos que também tem possibilidade.

Já para a defesa, o Fluminense chegou a sondar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, que recém chegou à Grécia. O jogador é um dos cotados e indicados pelo técnico Levir Culpi para está temporada e para o ataque os nomes não foram revelados, mas a diretoria já trabalha para reforçar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com