Lucas Lima e Gabigol estão sendo observados pelo Real Madrid

Nem deu tempo para a torcida santista comemorar mais um título de Campeonato Paulista e a grande preocupação envolve um possível desmanche da equipe. Segundo o UOL Esporte, o Real Madrid está monitorando Gabigol e Lucas Lima.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O empresário Wagner Ribeiro, que gerencia a carreira dos dois atletas, afirmou que o pessoas que fazem parte da comissão técnica do técnico Zinédine Zidane estão acompanhando o Gabigol e Lucas Lima, porém disse que isso não significa que o clube de Madri fará uma proposta para a dupla.

“Agora que começa. É um estudo. As propostas deve chegar em julho, quando o mercado abre. Eu diria que eles (Real Madrid) estão acompanhando, mas não existe proposta oficial nenhuma”, disse ao UOL Esportes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mesmo que Gabigol e Lucas Lima fiquem no Santos, outra coisa que está tirando o sono de toda torcida do Santos é o fato de que os dois atletas mais Ricardo Oliveira ficarem por um bom tempo sem jogar no Campeonato Brasileiro devido a convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa América Centenário.

Após a conquista do título do Paulistão, Modesto Roma confirmou ao Lance! o zagueiro Noguera e também o atacante Rodrigão como jogadores do Peixe, e segundo o presidente santista, o argentino Emiliano Vecchio será o próximo a fechar com o Santos.

“Vamos catar o Vecchio. Dorival pediu e trabalhamos para atender”, falou o mandatário do Alvinegro Praiano

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos