Lucas Lima se declara ao Santos mas não descarta jogar no Palmeiras

Nesta quinta-feira (19), o meia Lucas Lima concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O jogador que se recupera de lesão no tornozelo respondeu se atuaria em um rival do Peixe.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

LEIA MAIS
IVAN MORÉ MOSTRA COMO DEIXAR LUCAS LIMA CONSTRANGIDO COM APENAS UMA PERGUNTA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O meia que pode realizar sua última partida com a camisa do Santos neste domingo (22), às 11h, na Vila Belmiro, contra o Coritiba, preferiu despistar sobre seu futuro na equipe santista.

“Pode ser o último jogo, como pode não ser. Vamos esperar a janela”, disse Lucas Lima.

Ao ser questionado se só atuaria pelo Santos, após retornar da Europa o atleta se declarou ao clube santista, mas não garantiu exclusividade ao alvinegro.

“Muito forte falar isso (só jogar no Santos). Nunca se sabe. Às vezes eu volto da Europa e o Santos não me quer. Faço o que? Paro de jogar? Futebol não é assim. Tenho amor e carinho pelo Santos. Gosto de jogar na Vila. Depois da Europa vou ter vontade de jogar aqui. É minha casa”, explicou o meia.

Apesar de recentemente ter provocado o Palmeiras, o camisa 20 não descarta atuar no rival do alvinegro praiano.

“Pergunta difícil (se jogaria no Palmeiras). Estou brincando. Sei da grandeza do Palmeiras. Brinco com eles e cutuco. Mas meu problema não é o Palmeiras, é a torcida deles que pesa na minha”, disse o jogador.

Foto: Flickr Santos Fc