Manchester United x Leicester: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Reprodução/Twitter United

O Campeonato Inglês está chegando ao fim e o líder Leicester City está a um passo de conquistar o seu inédito título. A partida que pode dar as Raposas, o troféo da Premier League, será em Old Trafford contra o maior campeão inglês, o Manchester United e este jogão já tem até data marcada para este domingo às 10h05 do horário de Brasília. Acompanhe o placar AO VIVO no Torcedores.com

LEIA MAIS:
Possível título fará torcedor do Leicester “perder” R$ 360 mil; entenda
Ingresso para assistir jogo de possível título do Leicester custa R$9,3 mil

Tendo escapado por pouco do rebaixamento na temporada passada, o Leicester está à beira do sucesso, mais notável e improvável da história do futebol e apenas uma vitória, diante do maior campeão inglês em sua casa, seria algo mais que incrível para uma equipe que não está acostumada a erguer muitos canecos por aí. E para isto, basta vencer, um, dos seus três jogos que ainda restam para sagrar-se campeão. Já que o vice líder, Tottenham com 69 pontos, possui sete a menos que o Leicester City.

As notícias das equipes:

Como foi na última rodada, o Leicester não pode contar com seu artilheiro Jamie Vardy, que cumpre seu último jogo de suspensão, por conduta imprópria imposta no jogo contra o West Ham. O seu substituto imediato Ulloa, poderia estar presente mais uma vez na equipe principal, mas com problemas nas costas é dúvida para a partida.

Claudio Ranieri ainda está decidindo sobre permanecer com Jeffrey Schlupp no lugar de Albrighton, depois de tê-lo substituído semana passada. Porem os premiados da última PFA, Mahrez, N’Golo Kante e Wes Morgan serão presença certa na equipe depois de serem escolhidos para a seleção do campeonato inglês.

Já nos donos da casa, o Manchester United, também só pensa em vencer. Além de estragar a comemoração antecipada do Leicester, a equipe de Van Gaal tem objetivos no Campeonato Inglês que vão de uma vaga possível na Liga Europa a uma improvável vaga na Liga dos Campeões. Os Diabos vermelhos não poderão contar com Bastian Schweinsteiger e Luke Shaw que se recuperam de lesões mais graves, enquanto Adnan Januzaj ainda é cedo demais para voltar aos gramados.

Juan Mata, Morgan Schneiderlin e Ander Herrera estão de volta aos onze inicias depois de serem poupados no último final de semana contra o Everton pela FA Cup.

Os relacionados:

Manchester United: De Gea; Fosu-Mensah, Smalling, Blind, Rojo; Fellaini, Schneiderlin, Mata, Rooney, Martial; Rashford, Romero, Poole, Weir, Januzaj, Love, Riley, McNair, Schneiderlin, Varela, Depay, Herrera, Young, Valencia, Jones, Darmian.

Leicester City: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Kante, Drinkwater, Albrighton; Ulloa, Okazaki, Hamer, Schwarzer, Moore, Gray, Dyer, Wasilewski, King, Inler, Chilwell, Dodoo, Amartey.

Prováveis escalações:

Manchester United: De Gea; Fosu-Mensah, Smalling, Blind, Rojo; Fellaini, Schneiderlin, Mata, Rooney, Martial; Rashford.

Leicester City: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Kante, Drinkwater, Albrighton; Ulloa, Okazaki.

Credito da Foto: Getty Images.