Futebol moderno? Maradona discorda e vira Deus para salvá-lo em comercial

Maradona em comercial de cerveja
Reprodução/Youtube

Você é uma daquelas pessoas que gosta de discutir o rumo do futebol moderno? Se a resposta for sim, saiba que não está sozinho nessa. Alvo de inúmeras discussões sobre o rumo do esporte mais praticado no mundo, uma marca de cerveja que patrocina o Real Madrid e a Juventus no México, lançou um comercial sobre o assunto.


LEIA MAIS:
NEYMAR PAGA DE GALÃ EM NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

HEINEKEN: TRABALHO OU FUTEBOL?

PATROCINADORA DA CHAMPIONS ARMA PEGADINHA PARA TORCEDOR. CONFIRA!

A produção que pode ser chamada de obra-prima no meio publicitário, relata a salvação do futebol moderno com a ajuda de jogadores das duas equipes da Europa patrocinadas pela cerveja Tecate. Com Maradona no papel de Deus, ele passa a responsabilidade da construção de “La Cancha de Noé” com a frase “O futebol só se pode salvar com o amor ao futebol”.

Noé, o escolhido tem o auxílio de atletas como Pepe, Keylor Navas, Toni Kross, Evra, Berzaglia entre outros para a construção de um novo estádio. Na partida inaugural, elementos que com simplicidade compõe o esporte bretão fazem parte do enredo que tem fim com gol de Maradona. Vale a pena conferir e decidir em que lado você está.