Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lei do ex: Meia do Barcelona diz se vai comemorar gol no Sevilla

O meia croata Ivan Rakitic, do Barcelona, concedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira. O assunto principal foi a final da Copa do Rei, no domingo, contra o Sevilla.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: 9. Ivan Rakitic (Barcelona) - 30 milhões de euros

LEIA MAIS:

Reyes conquista a quinta Liga Europa da carreira

Brasil redescobre Mariano, ex-Flu, em final da Liga Europa

Ex-Sevilla, Renato comemora título da Liga Europa no Twitter

Assista aos gols de Liverpool x Sevilla pela final da Liga Europa

Jogador falecido ajudou na virada do Sevilla, diz zagueiro

Ex-capitão da equipe da Andaluzia, Rakitic revelou que não vai comemorar caso faça um gol no jogo do estádio Vicente Calderón em Madri.

“Se fizer um gol contra o Sevilla, baixarei a cabeça e não comemorarei porque eu os carrego em meu coração. Comemorei o título da Liga Europa em casa, mas não celebraria após o gol porque quero ganhar a Copa do Rei com meus companheiros”, disse, de acordo com o diário “Sport”.

Em vários momentos, o jogador do Barcelona deixou claro seu carinho pela ex-equipe. Como quando parabenizou os rojiblancos pela vitória na Liga Europa, na final de quarta-feira contra o Liverpool. Bem humorado, Rakitic disse que as conquistas do adversário vão parar por ali.

“Não gostaria de enfrentar outro rival no domingo. Sempre desejo o melhor para o Sevilla, eles venceram um grande título nesta semana, mas já chega. Foi suficiente para eles! Eles terão outra oportunidade na próxima temporada, na Supercopa. Agora, precisam entender que tenho que fazer o meu trabalho, e farei de tudo para vencer esta final”, afirmou.

O confronto entre Barcelona e Sevilla será no domingo, às 16h de Brasília.