Mercado da bola 2016: Maranhão já tem data para ser anunciado como reforço no Fluminense

Foto: Cleberson Silva/Site Oficial da Chapecoense

O Fluminense quer reforçar o elenco e já tem seu primeiro alvo muito próximo de ser anunciado nesta semana, a pedido do técnico Levir Culpi para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Maranhão, que é adquirir o atleta em definitivo e o meia-atacante é aguardado nesta terça-feira nas Laranjeiras para realizar exames médicos e assinar contrato, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

Na estreia da Chapecoense diante do Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta não foi relacionado para a partida. A tendência que o atacante de 26 anos seja anunciado nos próximos dias pelo Fluminense que atende aos pedidos do técnico Levir Cupi, nesta temporada.

Maranhão, de 26 anos, é oriundo da categoria de base do Madureira e também registra passagens pelo Bahia, Cruzeiro, Cruz Azul-MEX, Atlético-PR e também Daejeon Citizem, da Coréia do Sul. O atleta estava oscilando entre os titulares e reservas na Chapecoense e chega ao Fluminense para reforçar o sistema ofensivo da equipe no Brasileirão.

Além de Maranhão, o Fluminense também busca um lateral-esquerdo e um camisa 10 que está sendo avaliado e analisado pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras. O novo reforço do Tricolor das Laranjeiras era titular nos últimos jogos do Campeonato Catarinense, mas quando recebeu a oferta da equipe carioca pediu para não atuar mais pela Chapecoense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com