Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Sport Recife tenta empréstimo de Erik e Rafael Marques do Palmeiras

Sport Recife quer reforçar o elenco e já tem dois jogadores que tenta o empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira que indicou dois atletas do Palmeiras. Trata-se dos atacantes Erik Lima e Rafael Marques, ambos que atuam no alviverde e estão nos planos do Leão da Ilha do Retiro para está temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO ERROS QUE FORAM CORRIGIDOS PELO TÉCNICO CUCA NO PALMEIRAS

Em entrevista para o site “UOL Esporte”, o vice-presidente do Sport Recife Arnaldo Barros, concedeu entrevista e comentou que procurou o Palmeiras para tentar o empréstimo dos dois atletas palmeirenses. Por outro lado, o dirigente rubro-negro deixa claro que não almeja liberar o volante Rithely para o alviverde mesmo estando na rota da equipe alviverde.

“Não abrimos negociação por Rithely, abrimos negociação para Rafael Marques e Erik”, disse o dirigente.

Por outro lado, o técnico Cuca não deseja liberar os atletas, para o Sport Recife e acreditaque tanto o atacante Erik Lima, quanto o centroavante Rafael Marques estão nos planos do Palmeiras para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo que ambos os jogadores, não estão sendo utilizados, os atletas serão aproveitados para compor elenco durante a disputa do Brasileirão.