Mercado da bola 2016: Vasco acerta a contratação de volante do Madureira

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo acertado, a pedido do técnico Jorginho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante William Oliveira, do Madureira, que trocou o Tricolor Suburbano pelo Gigante da Colina por empréstimo até o final do ano, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
ADIDAS PODE SUBSTITUIR A UMBRO NA CAMISA DO VASCO A PARTIR DE 2017

O atleta foi um dos destaques do Madureira durante a vitória do Vasco por 1 a 0 pela Taça Guanabara e chamou atenção do técnico Jorginho. O atleta se junta aos novos companheiros nesta quinta-feira, ao realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe de São Januário.

Um ponto importante que facilita a negociação entre Vasco e Madureira são as boas relações entre as equipes, o que facilita o acerto entre ambos sem custo. Durante o Campeonato Carioca, Willian Oliveira disputou doze partidas pelo Tricolor Suburbano e todas foram durante os noventa minutos dentro de campo.

Além de William Oliveira, o Vasco almeja acertar com um centroavante e um lateral-esquerdo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os nomes para reforçar o Gigante da Colina já foram passados pelo técnico Jorginho, ao departamento de futebol Cruz-Maltino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com