Mercado da bola 2016: Vasco encerra negociações e Riascos retorna ao Cruzeiro

Riascos
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro definiu a situação do centroavante Riascos que estava emprestado ao Vasco da Gama até este domingo. A equipe mineira se posicionou sobre o caso e rechaçou qualquer possibilidade do jogador ser emprestado novamente, para a equipe carioca e deixa claro que só libera o atleta mediante ao pagamento da multa rescisória, conforme explica ao site “Globo Esporte.com.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RIASCOS REALIZA ÚLTIMO JOGO E FALA SOBRE SEU FUTURO NO VASCO

“O Vasco fez proposta para ele continuar emprestado, melhorando as condições do empréstimo. Mas nós achamos que ele é um jogador caro, fizemos investimento nele, agora não é momento de a gente fazer essa bondade com outros clubes. Se nós investimos muito, o jogador tem que render pro Cruzeiro o valor que investimos nele. Se o clube tiver interesse, tem que fazer proposta para levá-lo definitivamente. Emprestado, não. Mesmo porque até clubes estrangeiros pediram o atleta emprestado”, afirmou Gilvan.

Já na visão do presidente Eurico Miranda, a negociação está encerrada entre o Vasco da Gama e o Cruzeiro. O mandatário vascaíno deixa claro que a equipe mineira não tem mais interesse em emprestar o centroavante colombiano novamente e terminou com qualquer negociação que tinha para prorrogar o vínculo do jogador em São Januário em 2016.

“Se ele falou que não vai emprestar, não quer. Ponto final. Assunto encerrado”, completou o mandatário vascaíno.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com