Mercado da bola 2016: veja qual é a oferta do Vasco para renovar com Rafael Vaz

Rafael Vaz
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

A partir do próximo dia seis de junho, o zagueiro Rafael Vaz ficará sem contrato como Vasco e o Gigante da Colina já sabe como será a proposta para prorrogar o vínculo do zagueiro para seguir com o jogador. A equipe vascaína almeja oferecer um vínculo até o final deste ano, mas sem aumento salarial para ficar no estádio São Januário, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: YURI É LIBERADO PELO OSASCO AUDAX PARA FECHAR COM SANTOS
APÓS VENCER O SAMPAIO CORRÊA, VASCO ATINGE A MARCA DE 27 JOGOS SEM PERDER

Por outro lado, caso o jogador não aceite será liberado para ouvir outras propostas que já tem em mãos para está temporada e um dos clubes que corre por fora é o arquirrival Flamengo que monitora a situação. Rafael Vaz já deixou claro que até o momento não aconteceu uma proposta oficial para tratar do assunto e com isso, as conversas devem acontecer neste mês entre o clube vascaíno e agente.

Em entrevista ao Globo Esporte, o empresário Reinaldo Pitta comentou sobre o assunto e deixa claro que não foi procurado pelo Vasco. Na visão do agente, não depende só dele e irá fazer de tudo para preservar o zagueiro Rafael Vaz.

“Ninguém me procurou. É simples de resolver. Não depende de mim. O que quero é preservar o atleta”, diz o atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com