Mercado da bola 2016: Vice do Botafogo fala sobre a negociação com Hernán Barcos

O Botafogo quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Ricardo Gomes, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Hernán Barcos, do Sporting, de Portugal, o nome do jogador é o mais cotado para reforçar o Glorioso, mesmo o atleta sendo oferecido para o Grêmio e Internacional, conforme mostra o site da “ESPN.com.br”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: GUSTAVO SCARPA FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE

O Botafogo também esperaria até a abertura da janela de transferência no dia 22 de junho, para contar com o centroavante Barcos. Na última semana, o gerente de futebol da equipe alvinegra foi flagrado se reunido com o irmão e empresário David Barcos para tratar de uma possível investida do jogador para o segundo semestre desta temporada.

Para voltar ao Brasil, Hernan Barcos pede um vencimento de R$ 350 mil por mês e luvas que podem girar em torno de R$ 1,2 milhão. Mas a diretoria do Botafogo mantém esperanças em contar com o argentino e vice-presidente Cacá Azeredo fala sobre o assunto durante a apresentação dos uniformes do clube.

“Falo todos os dias com o irmão. Estamos aguardando. Quem sabe não damos esse presente ao torcedor?”, disse.
Recentemente, Hernán Barcos foi oferecido para voltar ao Grêmio e jogar no Internacional nesta temporada. Mas a equipe colorada fechou recentemente com outro argentino que é o Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, que disputa do Campeonato Mexicano pelo Pachuca e chegaria por empréstimo até metade de 2017.