Mercado da bola 2016: Yuri é liberado pelo Osasco Audax para fechar com Santos

Foto: Rodrigo Alves/Osasco Audax

O Santos se acertou com o Osasco Audax e deve anunciar seu próximo reforço, para o meio de campo desta temporada. Trata-se do volante Yuri prorrogou com o seu clube por mais três anos e será cedido por empréstimo à equipe da Vila Belmiro até o fim do ano que vem, já que entre o Peixe e o atleta está tudo apalavrado e acertado, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS COMUNICA QUE NETO BEROLA E PATITO NÃO TERÃO VÍNCULOS RENOVADOS

Yuri receberá no Santos um salário maior, do que ganhava no Osasco Audax e caso se destaque no Peixe os direitos econômicos estarão fixados no contrato que é uma das clausulas que ficou colocada pelo time do Audax. Caso o atleta se destaque, durante a sua passagem com a camisa santista.

O novo reforço alvinegro é aguardado no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, para iniciar os procedimentos de exames médicos e assinar o contrato até o fim de 2017. A tendência que neste início de semana, o volante Yuri já acerta as últimas pendências para regularizar sua situação no Santos e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a Série A do Campeoanto Brasileiro.

Enquanto fecha os últimos detalhes com Yuri, o Santos também tem demonstrou interesse no atacante Jonathan Copete, do Atlético Nacional. Por outro lado, a equipe da Vila Belmiro já fechou com o zagueiro Fabián Noguera, o meia-atacante Emiliano Veccio e o centroavante Rodrigão, que chegam ao Peixe apenas em junho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com