Mercado da bola: Alvo do Sport, Danilo acerta renovação com a Chapecoense

Danilo (Chapecoense). Foto: Getty Images

O Sport teve mais uma vez seus planos frustrados. Sem sucesso na tentativa por contratar Agenor, desta vez o Sport levou uma resposta negativa do goleiro Danilo, da Chapecoense.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

O interesse do Sport na contratação do arqueiro alviverde surgiu no final da semana passada, após não obter sucesso na investida por Agenor, que optou por permanecer defendendo as cores do Joinville.

A renovação do contrato do camisa 1 com a Chapecoense foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, que destacou o comprometimento do jogador e do clube catarinense na negociação.

“Devido à valorização do atleta com o título catarinense, sendo o goleiro menos vazado da competição e sua excelente postura profissional, despertou interesse em diversos times, e o presidente Sandro (Pallaoro) me chamou para o jogo em Porto Alegre. Então saí de Balneário Camboriú, onde temos o escritório da CRM Assessoria Esportiva, e passei o fim de semana conversando com ele e com o Mauro Stumpf (vice de futebol). Na manhã deste domingo batemos o martelo com o novo vínculo do jogador, estendendo até dezembro de 2018. Deu certo e coroou com a belíssima atuação dele diante do Inter, fazendo uma grande defesa no pênalti do Paulão e no rebote”, disse, ao ‘globoesporte.com’.

Com a renovação de contrato com a Chapecoense, Danilo pode ficar no Oeste Catarinense por mais duas temporadas. O goleiro chegou ao Verdão em 2013 e é titular desde o Brasileirão de 2014.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com