Mercado da Bola: Argentino da Juventus entra na lista de reforços do Real Madrid

Dybala
Crédito da Foto: Facebook / Paulo Dybala

Em busca de novas caras para a próxima temporada, o Real Madrid tem um novo alvo. De acordo com informações do jornal espanhol Sport, o atacante argentino Paulo Dybala, da Juventus, está na lista de reforços do time de Madrid. O rival Barcelona também teria interesse no atleta.

O Real Madrid já havia pensou em ter de volta Alvaro Morata, que também está na equipe italiana, mas as negociações não avançaram. A Juventus por sua vez não quer perder Dybala, que foi contratado junto ao Palermo por 32 milhões de euros e marcou 23 gols em 45 partidas em sua primeira temporada na Velha Senhora.

Dybala faz parte do plano de reformulação no elenco merengue. Os meio-campistas James Rodríguez e Isco devem deixar o time depois de fracas atuações. A contratação precisa ser rápida já que o Real pode ser punido pela Fifa e ficar proibido de obter novos atletas nas próximas duas janelas de transferência.

Leia também:

Neymar ou Totti? Lateral da Roma elege melhor jogador com quem atuou

Ex-jogadores de Santos e Grêmio figuram em lista de piores do Italiano

Abra o olho, Shakira! Miss bumbum comenta sobre repercussão de foto para Piqué

Apesar do final dos campeonatos nacionais, Real Madrid e Juventus ainda entram em campo nesta temporada. No sábado, o time espanhol enfrenta o Atlético de Madrid na final da Champions League e a Velha Senhora decide a Copa da Itália contra o Milan.



Jornalista e apaixonado por esporte desde sempre. Músico e baterista nas horas vagas.