Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Atacante Tiago Adan é o novo reforço do Náutico

O Náutico acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Tiago Adan.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/CAP

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O acerto foi confirmado pelo próprio diretor de futebol do Timbu, Emerson Barbosa, que revelou estar restando apenas questões burocráticas para a transferência ser concretizada.

“Estamos em negociações avançadas com o jogador, mas não podemos anunciar porque faltam questões burocráticas. Assinatura de contrato, exames médicos, esse tipo de coisa. Mas acertamos a questão salarial”, disse, ao ‘globoesporte.com’.

O dirigente também afirmou que a contratação do atacante foi feita sob indicação do técnico alvirrubro, Alexandre Gallo.

“Indicação de Gallo com avaliação nossa. A gente sempre trabalha em conjunto. Ele faz a avaliação técnica e o que ele espera taticamente da equipe. Dentro dessas opções, ele é um homem de referência. Há jogos que vamos precisar usar um esquema tático diferente”, acrescentou.

Com 1,88m, Adan chega ao Timbu após disputar o Paulistão pela Ferroviária, de Araraquara, onde marcou um gol em sete jogos disputados. O atacante também já defendeu equipes como América-RN, Criciúma e Atlético-PR.