Mercado da bola: Presidente do Botafogo admite contratar goleiro

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo ficará de 2 a 3 meses sem poder contar com seu goleiro titular e capitão Jefferson, que fará uma cirurgia em virtude da ruptura parcial do tendão do tríceps. Assim, a meta alvinegra ficará sob a responsabilidade de Hélton Leite, entretanto, o clube já admite buscar um novo arqueiro no mercado da bola.

LEIA MAIS:
DUNGA É CRITICADO POR TORCEDORES EM PARTICIPAÇÃO NO BEM, AMIGOS
CRIS CYBORG PROVOCA RONDA ROUSEY PELA WEB: “NÃO SE ASSUSTE”
RICARDO GOMES FALA O QUE FALTOU PARA O BOTAFOGO VENCER O SÃO PAULO
DANIEL ALVES FAZ REVELAÇÃO E PROVOCA NA WEB: “O RESTO É SENTAR E CHORAR”
NEYMAR FALA SOBRE AS OLIMPÍADAS: “RESPONSABILIDADE EU ASSUMO DESDE CRIANÇA”

A declaração do presidente Carlos Eduardo Pereira, ao Blog Panorama Esportivo – O Globo Online, veio ao encontro do que muitos torcedores pensaram após a falha de Hélton Leite na derrota por 1 a 0, gol de Lucas Fernandes, para o São Paulo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Rodada, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (15).

“É importante contratar um goleiro agora. Já estamos nos movendo neste sentido e teremos novidade em breve”, disse o cartola.

Importante ressaltar que na partida contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil, no meio de semana, Helton Leite já havia falha do no gol do time da casa e isso voltou a acontecer no final de semana. Em 2013, o Vasco hesitou em buscar um arqueiro de confiança no mercado da bola e pagou com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo não poder seguir o mesmo caminho.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.