Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MERCADO DA BOLA: QUANTO VALE O JOGADOR MAIS CARO DE CADA CLUBE DA SÉRIE A?

MERCADO DA BOLA: Segundo levantamento do site transfermarkt.pt, site que estipula o preço de mercado dos jogadores de futebol no mundo, conheça o jogador mais valiosos de cada equipe da Série A do Brasileirão 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/CBF

LEIA MAIS:
RIO DE JANEIRO NÃO TERÁ CAMPEÃO ESTADUAL NO BRASILEIRÃO.
INTER DE MILÃO COLOCA QUATRO BRASILEIROS PARA NEGOCIAÇÃO.

Palmeiras – O atacante Dudu é o jogador com maior valor de mercado da equipe alviverde, valendo em torno de seis milhões de euros, que convertidos hoje seria cerca de 23,64 Milhões de reais.

São Paulo – Neste caso o jogador com maior valor de mercado é o zagueiro Maicon, avaliado em dez milhões de euros, o que convertido ficaria em torno de 39,4 milhões de reais.

Corinthians – Elias, volante da equipe esta com o valor de mercado avaliado em oito milhões de euros, cerca de 31,52 milhões convertido em reais.

Santos – Na equipe santista o atacante Gabriel esta avaliado em doze milhões de euros, cerca de 47,28 milhões de reais, tornando-se o jogador mais caro desse levantamento.

Ponte Preta – Na macaca o jogador com maior valor de mercado é o atacante Felipe Azevedo valendo dois milhões de euros ou cerca de 7,88 milhões em reais.

Fluminense – O meia Gerson, que retornou ao flu há pouco tempo, tem o valor de mercado de dez milhões de euros, assim como o Maicon do São Paulo.

Botafogo – No Botafogo o jogador mais valioso é o goleiro Jefferson, o ídolo da torcida está avaliado em seis milhões e meio de euros, o que convertido custa 25,61 milhões de reais.

Flamengo – No rubro-negro carioca o jogador com maior valor de mercado é o meia Mancuello, que vale cerca de sete milhões e meio de euros ou 29,55 milhões de reais.

Coritiba – O coxa tem o lateral Carlinhos avaliado em um milhão e meio de euros, cerca de 5,91 milhões em reais.

Atlético-PR – O atacante Marcos Guilherme tem o valor de mercado de cinco milhões de euros ou 19,7 milhões de reais.

Atlético-MG – No galo o lateral Marcos Rocha é o mais valorizado, com valor estipulado em seis milhões de euros, o que convertido seria algo em torno de 23,64 milhões de reias.

Cruzeiro – Pela raposa dois jogadores dividem a honraria, ambos com valor de mercado por volta de seis milhões de euros, o zagueiro Dedé e meia De Arrascaeta, tendo seu preço em reais em 23,64 milhões.

América-MG– O meia Rafael Bastos com o maior valor do clube, está avaliado em um milhão e meio de euros, ou cerca de 5,91 milhões de reais.

Internacional – No Inter de Porto Alegre, o jovem atacante Valdívia tem o valor de mercado de cinco milhões de euros, mais ou menos 19,7 milhões de reais.

Grêmio – Já na equipe do Grêmio os atacantes Giuliano e Luan custam em euro, cinco milhões e meio, o que em reais seria uma média de 21,67 milhões.

Figueirense – O clube tem cinco jogadores com o mesmo valor de mercado, cerca de 1,25 milhões de euros ou 4,92 milhões de reais. São eles: O atacante Rafael Moura, o zagueiro Marquinhos, o lateral Leandro Silva e os meias Elicarlos e Yago.

Chapecoense – No clube de Chapecó o goleiro Danilo tem valor de mercado de 1,75 milhões de euros, para melhor entender cerca de 6,89 milhões de reais.

Sport – Diego Souza, meia reconhecido nacionalmente, tem o valor de mercado por volta de cinco milhões e meio de euros. O que daria mais ou menos 21,67 milhões de reais.

Santa Cruz – O recém-promovido clube de Pernambuco tem o mais barato nessa lista de mais caros, o meia João Paulo vale cerca de 900 mil euros, ou 3,54 milhões de reais.

Vitória – O clube baiano tem com valor de mercado de dois milhões de euros o meia Willian Farias, ou cerca de 7,88 milhões de reais.

Para conversão dos valores, foi utilizada a cotação de R$ 3,94 para um euro. Dados retirados dia 11/05/2016.