Mercado da bola: Santa Cruz ainda pode buscar reforços no Cruzeiro

Foto: Divulgação/Santa Cruz

No mercado em busca de novos reforços para seu elenco, visando a sequência da temporada, o Santa Cruz analisa lista de nomes cedidos pelo Cruzeiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O Cruzeiro ainda “deve” empréstimos de jogadores ao Santa Cruz por conta da negociação que envolveu a ida de Raniel, do Tricolor ao clube mineiro.

A primeira remessa jogadores disponibilizados pelo Cruzeiro não agradou ao Santa Cruz, de acordo com o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior. No entanto, o clube segue analisando.

“Estamos conversando. Chegaram alguns nomes, mas não agradaram ao Milton. A negociação segue normalmente. Não damos por encerrada (…) Vamos esperar outros nomes e teremos retorno ainda nesta semana”, declarou o dirigente, ao portal ‘Superesportes’.

Jogadores como Bruno Ramires, Marciel, Alex, Bruno Nazário e Hugo Ragelli seria alguns dos nomes disponibilizados pelo Cruzeiro para empréstimo.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com