Mercado da bola: Volante Jonas vira alvo do Santa Cruz para a Série A

Foto: Divulgação/Flamengo

Atento ao mercado da bola, o Santa Cruz tem feito análises de nomes que chegam à mesa do clube e um destes seria o do volante Jonas, ex-Flamengo, e atualmente na Ponte Preta.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

De acordo com o portal ‘Superesporte’, Jonas seria um dos alvos que o Santa Cruz tem na Ponte Preta – outro é o lateral Nino Paraíba. Em entrevista ao site citado, o vice-presidente tricolor despistou sobre o possível interesse em Jonas.

“Jonas pertence ao Flamengo e está emprestado à Ponte Preta. A Ponte é a responsável pelo pagamento dos salários do jogador”, comentou Constantino Júnior, sem negar o interesse.

Aos 24 anos, Jonas ainda tem seus direitos vinculados ao Flamengo, cube onde atuou em 2015 após se destacar no ano anterior pelo Sampaio Corrêa. Na Ponte Preta, o volante não tem sido aproveitado por Eduardo Baptista.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com