MLS: Melhor jogador de 2015, Giovinco “apronta” mais uma e marca um golaço; assista

MLS
Crédito da foto: Divulgação/Toronto FC

Eleito o melhor jogador da última temporada da Major League Soccer (MLS), o atacante Sebastian Giovinco deu mais uma mostra que brigará novamente neste ano pela honraria. No clássico do Canadá, o Toronto (time do jogador italiano) recebeu o Vancouver Whitecaps, no estádio BMO Field, no último sábado (14) e acabou derrotado, por 4 a 3. Porém, a “Formiga Atômica”, apelido de Giovinco, deixou sua marca duas vez, a primeira delas com uma pintura.

LEIA MAIS:

MLS: APÓS DISCUSSÃO COM COLEGA POR COBRANÇA DE PÊNALTI, ARTILHEIRO DO COLUMBUS DEIXA EQUIPE

Aos 37 minutos da primeira etapa, quando o Vancouver já vencia, por 2 a 0 (gols de Manneh e Bolaños), Giovinco foi lançado, por Perquis, em velocidade e estava marcado. O camisa 10, porém, deu um corte incrível no zagueiro que o acompanhava e ficou de frente para o goleiro rival, precisando apenas de um chute colocado para diminuir o placar.

Assista ao golaço de Giovinco:

na segunda etapa, o pequeno italiano, artilheiro da última temporada da MLS, com 22 gols, marcou mais um e igualou o placar.

Porém, o Toronto voltou a deixar o Vancouver ficar a frente no placar com mais dois gols, de Manneh e Morales. E placar estava 4 a 2 para os visitantes, até que Giovinco fechou a atuação de gala com mais uma assistência para o gol de Drew Moor diminuir a vantagem dos Whitecaps.

Fim de jogo, Toronto 3 x 4 Vancouver Whitecaps.