Muricy Ramalho é internado com arritmia cardíaca e está fora do jogo contra o Fortaleza

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho novamente deu um susto em seus fãs. O técnico do Flamengo teve um quadro de arritmia cardíaca, onde foi hospitalizado as pressas e assim está fora da partida do Flamengo diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS
NO FLAMENGO, MURICY DEFINE SUBSTITUTO DE GUERRERO DURANTE A COPA AMÉRICA

Muricy Ramalho foi levado para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e foi avaliado pelo médicos. De acordo com o médico do Flamengo, Marcio Tannure, esta quarta-feira será o dia fundamental para saber quanto tempo o técnico terá que ficar parado para a recuperação. O treinador passará a noite em observação no local.

“Hoje ele sentiu um mal-estar e foi encaminhado junto comigo para o Samaratino, teve um quadro de fibrilação atrial. Foi atendido pela equipe do hospital e está em observação. Foi medicado e amanhã será reavaliado para saber sobre a alta”, afirmou Tannure.

Com isso, Muricy Ramalho está fora da partida do Flamengo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Ele já não treinou a equipe do Rubro-Negro nesta terça-feira em treino marcado para às 15h30.

Essa não é a primeira vez que Muricy Ramalho é internado por problemas cardíacos. Em 2014, o treinador, até então no São Paulo, foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, após sofrer uma taquicardia onde passou por uma bateria de exames e dormiu na UTI por precaução.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.