Na chegada a BH, Bauza pede que a arbitragem esteja à altura do jogo

Bauza
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo chegou a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta, pelas quartas da Libertadores. O time de Bauza traz na bagagem uma vantagem de um gol. No desembarque o treinador reforçou o coro por uma boa arbitragem.

LEIA MAIS: LECO AFIRMA QUE QUER RENOVAR O CONTRATO DE GANSO

“O que queremos é o que o árbitro esteja à altura das circunstâncias, as duas equipes precisam do árbitro. Espero que ele faça uma boa partida e que os atletas também façam. Mas, acima de tudo, será uma partida disputada”, cobrou o comandante tricolor.

Para se classificar o São Paulo precisa empatar por qualquer resultado. Em caso de derrota, o Tricolor pode perder por um gol de diferença, desde que também marque.

Bauza fez questão de ressaltar que o time manterá o espírito de luta apresentado nos últimos jogos. “Vamos deixar tudo em campo. O Atlético tem uma grande equipe, mas nós temos bons jogadores também. Ainda faltam 90 minutos, será um jogo muito difícil. Sabemos que foi importante chegar entre os oito melhores da América, agora vamos tentar ficar entre os quatro. O importante é que o time tem uma identidade”.

Se o São Paulo se classificar, o clube voltará a disputar uma semi-final de Libertadores, fato que não acontecia desde 2010.