Em despedida, Ibrahimovic esbanja marra e conta com ‘tradutor’ Thiago Silva

Ibrahimovic
Crédito da foto: Reprodução

 

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic está se despedindo do futebol francês e do PSG. Neste final de semana com discurso inédito em francês, mas com a mesma marra que lhe é habitual e com uma ajudinha do brasileiro Thiago Silva

Leia mais:

Após atrito, Levir se empolga com Fred e o compara a Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic

De saída, relembre 5 momentos engraçados de Ibrahimovic no PSG

Ibra fez dois gols na partida contra o Nantes no sábado (14). Ibrahimovic fez discurso em francês, foi as lágrimas e ainda recebeu seus dois filhos em campo, porém esta não foi sua última partida o último jogo do camisa 10 com a camisa do Paris Saint-Germain. A despedida de fato será no próximo sábado, na final da Copa da França contra o Olympique.

Artilheiro isolado do Campeonato Francês, Ibra fez um discurso com ajuda de Thiago Silva, que parecia estar soprando algumas palavras: ” Eu estou muito emocionado, é um dia muito especial. Após quatro anos juntos, ganhamos muitos troféus. Obrigado ao ‘Ibracadabra’. Estes quatro… (neste momento Ibrahimovic olha para o zagueiro que está do seu lado direito e lhe sopra algumas palavras),  estes quatro anos vão ficar em meu coração (coração ele pronuncia em inglês), desculpa por falar inglês”, e então o atacante continua:

“Eu espero que o clube continue como esses quatro anos. Espero que a equipe ganhe muito..Sem Ibra é difícil, mas é possível”, disse ele aos risos.

Thiago Silva e Ibrahimovic chegaram ao PSG vindo do Milan na mesma temporada (2012/13) e, de lá para cá, já são quatro títulos do Campeonato Francês. No Milan, Thiago e Zlatan já eram parceiros.

thiago silva ibrahimovic
Crédito da foto: Getty Images

Assista o vídeo:

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."