Na espera por reforços, Oswaldo garante confiança no elenco do Sport

Corinthians
Crédito da Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Após três jogos sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Sport ainda não venceu. São duas derrotas e um empate. Mas o treinador garante estar confiante no crescimento do time.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Oswaldo admitiu estar aguardando a possibilidade de modificações no elenco acontecerem, com chegadas de novas peças, mas garantiu ter confiança no elenco para a sequência da Série B.

“A equipe pode sofrer modificações, mas eu aguardo o crescimento de alguns jogadores que têm condição de crescer. O enriquecimento do elenco é continuo”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Apesar de insatisfeito pela derrota, o treinador rubro-negro também afirmou que irá trabalhar nos treinos da semana para evoluir taticamente visando conquistar melhores resultados.

“A minha obrigação é dar tranquilidade a eles. Não estou satisfeito com a derrota, mas estou muito seguro do que podemos fazer e vou colocar isso em prática. Vamos fazer jogos melhores”, concluiu.

O Sport voltará a campo no próximo domingo (22), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com