Náutico x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Náutico x Vila Nova
Divulgação

Náutico x Vila Nova: o duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será disputado nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. E o Torcedores.com explica como assistir ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: BOTAFOGO CONTRATA NOVO ATACANTE
FIM DA LINHA! CÉSAR MARTINS NÃO JOGA MAIS PELO FLAMENGO
MERCADO DA BOLA: ALVO DE CORINTHIANS, SANTOS, VASCO E BOTAFOGO, WILLIAM POTTKER DEFINE SEU FUTURO
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO E CRUZEIRO ANUNCIAM TROCA DE JOIAS DA BASE
VÍDEO: CAPITÃO DO PSV SE EMPOLGA E DERRUBA TAÇA DE CAMPEÃO NA HOLANDA
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES
10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS
MARCELINHO CARIOCA CONTA QUE SOFREU BOICOTE DE LUXEMBURGO POR CAUSA DE MULHER

O confronto Náutico x Vila Nova terá a transmissão ao vivo pelo SporTV, canal por assinatura da Globosat, disponível na maioria das operadoras de TV por assinatura no Brasil. O Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat, também anuncia a transmissão da partida.

Além disso, caso o telespectador assinante do SporTV ou do Premiere que queria assistir à transmissão pela internet terá a possibilidade de acompanhar pelo serviço Globosat Play e no Premiere Play, respectivamente. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Derrotado na estreia da Série B contra o Criciúma, o Timbu tenta a reabilitação para manter-se no objetivo deste ano que é retornar à primeira divisão do Brasileirão. Já o time goiano busca manter o embalo após derrotar o Bragantino na estreia do torneio nacional.

A arbitragem da partida será de Luiz César de Oliveira Magalhães, que será auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro, todos do Ceará.

Confira as prováveis escalações para Náutico x Vila Nova:

Náutico: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Caíque Valdívia e Rony; Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.

Vila Nova: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Leandrinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho. Técnico: Rogério Mancini