NBB: Contra o Mogi, Flamengo decide vaga na final nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta noite de terça-feira (17), a final do NBB-8 será definida. No Rio de Janeiro, o Flamengo receberá a visita do Mogi para decidir a segunda vaga na decisão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Após quatro partidas e dois triunfos para cada lado, o Flamengo poderá se garantir em mais uma final atuando em casa, no ginásio da Barra da Tijuca. Para isso, terá de vencer o Mogi das Cruzes no jogo 5.

Os duelos anteriores terminaram desta forma:

Jogo 1 – Mogi 86 x 81 Flamengo, em Mogi
Jogo 2 – Flamengo 81 x 71 Mogi, no Rio
Jogo 3 – Flamengo 77 x 83 Mogi no Rio
Jogo 4 – Mogi 91 x 93Flamengo, em Mogi

O ala-armador flamenguista Marcelinho Machado comentou sobre suas expectativas para a partida decisiva desta noite, destacou a força do time paulista, mas garantiu estar confiante na classificação diante da torcida rubro-negra.

“Mogi é um time de muita qualidade, muito difícil de ser marcado e que marca muito forte. O equilíbrio não está apenas no número de vitórias para cada lado, mas como os jogos têm sido muito equilibrados até o final. Acho que só no segundo jogo da série que a diferença um pouquinho maior a nosso favor. Todos os outros foram de cinco para baixo. Mas estamos acostumados a lidar com situações como essa, de jogos decisivos e grandes desafios, mas dentro de casa e diante da nossa torcida somos ainda mais forte”, disse o jogador.

O duelo decisivo acontecerá às 21h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com