Neymar foi agredido por torcedor após título do Barcelona, diz jornal

Reprodução/Instagram

O Barcelona conquistou o título do Campeonato Espanhol no último sábado, ao derrotar o Granada, fora de casa, por 3 a 0, com três gols do uruguaio Luis Suárez. Após o apito final a torcida do time mandante invadiu o gramado do estádio Nuevo Los Cármenes e segundo informações do jornal “Sport“, o brasileiro Neymar foi agredido por um torcedor rival.

LEIA MAIS:
Neymar é o 4º jogador que mais fatura no mundo; veja o ranking
Diretor da DIS critica Neymar: “Não pode ser exemplo para nossos filhos”

Imagens que circulam na internet mostram Neymar envolvido em uma confusão logo após o apito final,  ainda no gramado. Já um vídeo que também circula na web aparece o brasileiro  sendo amparado por Douglas e Rafinha Alcântara no túnel para o vestiário, e o atacante parece passar mal.

Neymar was hit in the mouth during Granada’s pitch invasion (Part 2) ??? 14/5/2016 #neymar #neymarzete #neymarzetes

Um vídeo publicado por ?NEYMARZETE? 11k ? (@neymar10toiss11) em

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Confusões a parte, o Barcelona conquistou seu 24º título do Campeonato Espanhol conquistado pelo Barcelona, e o clube é o atual bicampeão da competição. A campanha do título tem Luis Suárez, artilheiro disparado da competição com 40 gols e a quebra da hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi como artilheiros da Espanha desde 2009.

A campanha do Barcelona em 2015/2015 tem 28 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, além de 112 gols pró e 29 gols contra – saldo de 83 e um aproveitamento de 79,8%.