Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar provoca Messi com gestos obscenos em treino do Barcelona; assista

No último treino do Barcelona, antes da final da Copa do Rei contra o Sevilla no domingo (22), Neymar aprontou com o craque Lionel Messi. Durante a brincadeira do bobinho, o brasileiro se empolgou demais após deixar o posto de bobo da história e fez gestos ‘maldosos’ ao camisa 10.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Foto: Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Leia mais:
VEJA 10 CANETAS INCRÍVEIS DE NEYMAR COM A CAMISA DO BARCELONA
CRISTIANO RONALDO PARABENIZA NEYMAR POR TÍTULO ESPANHOL VIA WHATSAPP, DIZ SITE
JORNAL ESPANHOL DEIXA NEYMAR NO BANCO EM ‘SELEÇÃO LATINA’ DA TEMPORADA

SAIBA COMO GANHAR O ÁLBUM DO BRASILEIRÃO E MAIS 60 FIGURINHAS

Neymar estava no meio da roda durante a brincadeira e, quando seu “parça” recuperou a bola, ele vai em direção ao astro do futebol argentino, segurou sua genitália e fez gestos obscenos para provocar La Pulga. No vídeo, Messi parece não ligar para a tiração de sarro do camisa 11.

Em sua última partida da temporada, o Barcelona enfrenta o Sevilla na disputa do título da Copa do Rei, neste domingo (22), às 16h30, no estádio Vicente Calderón, em Madri.

Assista ao vídeo da arte de Neymar com Messi:

https://www.youtube.com/watch?v=52p_DoGZyjo

NEYMAR TAMBÉM JÁ TIROU SARRO DE SUÁREZ

Durante a gravação de um vídeo, em fevereiro, Neymar imitou um polêmico gesto com as mãos de Ronaldinho Gaúcho e levou uma bronca do atacante Luiz Suárez. No entanto, o brasileiro riu do companheiro e continuou com a brincadeira.

E aí, torcedor, você gosta de brincadeiras no futebol ou é a favor da seriedade para evitar polêmicas? Deixe sua opinião abaixo.