NFL: Cincinnati Bengals renova com Safety Shawn Williams

Foto: Reprodução/Cincinnati Bengals

O Cincinnati Bengals confirmou o acerto com o safety Shawn Williams. Com a renovação de contrato o jogador irá permanecer até 2020. O jogador foi escolhido no Draft de 2013 pelo Bengals, após ser um grande destaque em Georgia.

LEIA MAIS
NFL: TENNESSEE TITANS DISPENSA QUARTERBACK ZACH METTENBERGER

O jogador ainda não teve grande oportunidades na posição jogando nos Bengals ficando como reserva de Reggie Nelson e Georgia Iloka, sendo utilizado mais nos times especiais da equipe de Cincinnati. Com a saída de Nelson da equipe, Williams terá mais oportunidades, até por ter a confiança do coordenador defensivo Paul Guenther, que disse em um comunicado que o jogador está em ascensão na sua carreira.

Na última temporada Williams fez 28 tackles e duas interceptações, sendo protagonista em um dos melhores jogo do Bengals na última temporada, na vitória por 16 a 10 contra o Pittsburgh Steelers, fazendo uma interceptação nos minutos finais da partida.

Foto: Reprodução/Cincinnati Bengals



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.