NFL: Washington Redskins dispensa WR Andre Roberts e abre espaço no teto salarial

Foto: Getty Images

O Washington Redskins confirmou a dispensa do Wide Receiver Andre Roberts nesta terça-feira (17). A dispensa já era esperada após o Redskins escolher o Wide Receiver Josh Doctson na primeira rodada do Draft deste ano.

LEIA MAIS
NFL: TENNESSEE TITANS DISPENSA QUARTERBACK ZACH METTENBERGER
NFL: CINCINNATI BENGALS RENOVA COM SAFETY SHAWN WILLIAMS

Com a dispensa o time de Washington irá abrir US$4 milhões em seu teto salarial, já que o jogador iria receber cerca de US$5 milhões em salários, valor considerado muito alto para um jogador que seria apenas a 5ª opção entre os recebedores da equipe. Outros fatores que motivaram a opção do Redskins, foram a lesão que o jogador sofreu no menisco que o jogador sofreu na última temporada e o seu fraco desempenho, que fez que o jogador perdesse sua vaga para Jamison Crowder na semana 3 da temporada passada.

Na última temporada, Roberts jogou apenas nove partidas, recebendo apenas 11 passes para 135 jardas e não fez nenhum touchdown. O Redskins recentemente contratou Ryan Grant e Rashad Ross para serem reservas como WRs, reforçando o setor que já tem DeSean Jackson, Pierre Garçon, Josh Doctson e Jamison Crowder.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.