Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Missão Kardec: “É preciso reforçar a confiança”

O atacante do São Paulo não está passando por uma de suas melhores fases no time. Primeiro foi o caso de amigdalite, logo após uma virose que o privou de alguns dos jogos importantes pela Libertadores. Kardec faz um bom trabalho, por isso o São Paulo acredita em sua reabilitação. Muitos clubes o querem, porém só o Tricolor tem. E querem manter assim.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Leia mais

A saída mais fácil seria dar um jeito menos trabalhoso no centroavante, mas com o sucesso da recuperação de Michel Bastos, o São Paulo se sente confiante para mais um triunfo sem medidas drásticas.
Kardec que em quatro meses no time mostrou seu potencial, protagonizou, se tornou coadjuvante e foi perdendo espaço no Tricolor.
Sem divulgar o nome dos clubes da série A que possuem interesse no Kardec, o São Paulo afirmou que fará o possível para que ele recobre a confiança e volte a brilhar, já que o consideram um jogador importante no elenco e não querem perdê-lo de maneira alguma.

Depois da experiência de perderem o Jadson e o Arouca, que fizeram excelentes partidas nos times adversários, mas tiveram uma má fase no clube, fez com que a diretoria percebesse que abrir mão dos jogadores não é a solução. É preciso investir, conversar, cobrar e conciliar para obter os resultados desejados.
Além de Kardec e Michel Bastos, não podemos esquecer de Ganso, que atualmente teve sua maré de sorte e vem apresentando um futebol mais que de qualidade e voltou para a Seleção Brasileira. Porém há mais ou menos dois meses atrás discutia a possibilidade de se transferir de clube.

É necessário que a confiança seja novamente trabalhada e reforçada, tanto com Kardec, quanto com Bauza, que ao ser contratado foi informado que o atacante seria uma das peças chaves no time, porém ao se mostrar o contrário e decepcionar o treinador, até porque que não existe criticas sobre comportamento e ambos possuírem uma ótima convivência.
O fato é que: querem que o Kardec continue no São Paulo e irão fazer o possível para isso, mesmo sendo peça importante no banco de reservas.