Opinião: Santos deveria usar Damião como moeda de troca

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Betis da Espanha dispensou o atacante Leandro Damião após o atleta não marcar nenhum gol com a camisa do clube espanhol, agora existem duas opções para o Santos, utilizar ele e bancar seu alto salário ou emprestá-lo novamente, para mim o ideal seria usar o camisa 9 como moeda de troca.

Apesar de Damião ser um jogador tecnicamente limitado, o atleta caberia em muitas equipes do brasil, e o Peixe segue em busca de se reforçar. Portanto usar o centroavante para fazer alguma troca com outro clube brasileiro seria interessante e uma forma de mais uma vez se livrar do camisa 9.

No Corinthians o meia Marlone não vem tendo chances, e o time do Tite vem sofrendo na posição de centroavante com o atacante André sofrendo enormes críticas, e uma troca entre Santos e o clube de Itaquera seria benéfica para todos.

Outra troca que poderia acontecer seria com o Internacional, o Leandro Damião se deu muito bem no clube gaúcho e emprestá-lo ao time do Argel com o gigante da Beira-Rio dando ao Peixe o meia Alex que está encostado em Porto Alegre seria outra opção viável.

Quando saiu a notícia que o Damião se desligou do Betis todos no Santos se preocuparam, mas se a direção santista for inteligente o atacante pode ser uma interessante moeda de troca, para o clube fazer com outros times do futebol brasileiro.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com