Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

OPINIÃO: Palmeiras perder da Ponte pode não ser tão ruim assim

Tudo bem que a derrota pra Ponte Preta no sábado passado (21) acaba afetando os resultados no futuro. Porém vamos pensar um pouco, já estávamos dando o Palmeiras como campeão, pelo menos eu e a grande maioria dos torcedores alviverdes, essa derrota serviu para ligar o alerta.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA QUAIS FORAM OS 5 MELHORES ATACANTES DA RODADA 1
SEGUNDO LENDA, ROONEY NÃO É MAIS NÚMERO UM

A equipe alviverde já estava sendo cotada por muitos especialistas como o principal favorito ao titulo do Brasileirão, eu concordo plenamente nisso, como torcedor e pelo pouco que conheço de futebol. O elenco é muito bom, o técnico esta fazendo um excelente trabalho, temos um maravilhoso estádio, investimentos, uma torcida apaixonada. Mas uma derrota como essa só nos mostra o quanto temos que trabalhar para continuar pensando no objetivo do título.

Estávamos numa ótima sequência de oito jogos sem derrota, com uma estreia maravilhosa, com goleada sobre o Atlético-PR, isso serviu para mostrar que nosso clube esta focado, porém perder para a Ponte mostrou falhas gritantes, e um excesso de nervosismo por parte da equipe, que precisam ser corrigidas agora no início do campeonato. Essa derrota vai servir para amadurecer o elenco e com toda certeza essa equipe vai nos trazer muitas alegrias.

O Palmeiras joga quarta (25) em casa no próximo jogo, contra o Fluminense e precisa mostrar a mesma postura que teve contra o Atlético-PR, aquele time fantasma que jogou sábado não pode dar as caras nunca mais, o Flu é uma equipe que pode demonstrar algum risco, porém nosso elenco é mais forte e acredito nesse time.

Destaco aqui o meia Cleiton Xavier que ainda não é aquele de anos atrás, mas que esta trabalhando duro pra ser. Vem sendo pra mim, a principal surpresa do elenco. Gabriel Jesus vem dando tudo que tem, mas precisa de mais apoio do restante do elenco, Tchê Tchê tem que mostrar muita bola ainda, acho até que esta na hora de esquentar o banco um pouco para que possa amadurecer mais. Roger Guedes também quer seu espaço e fez duas belas partidas. Thiago Martins tá superando minhas expectativas. O restante do elenco, contando os titulares precisam estar alinhados no mesmo objetivo e acredito que Cuca vai fazê-los campeões.

Diretoria, comissão técnica, torcida e elenco, todos estão trabalhando para fortalecer ainda mais a equipe, que ainda esta se reforçando e deve aprimorar ainda mais rumo ao título.