Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PALMEIRAS: CUCA QUER MESMO APROVEITAMENTO DE BARCELONA E REAL MADRID, ENTENDA.

PALMEIRAS: O time alviverde teve cerca de três semanas para se preparar para a estreia do Brasileirão, segundo apurou o Yahoo Esportes, nesse tempo houve uma reunião entre grupo e comissão técnica, onde foi estipulada a meta de 80% de aproveitamento nas primeiras dez rodadas. Isso significa que o time palmeirense tem que alcançar 24 pontos conquistados em 30 possíveis.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Palmeiras

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: QUANTO VALE O JOGADOR MAIS CARO DE CADA CLUBE DA SÉRIE A
CARTOLA FC: APROVEITE ESSA DICA E MONTE SEU TIME “JOGA MUITO”!

24 pontos foi exatamente o que alcançaram na Liga BBVA, Barcelona e Real Madrid, que ainda disputam o título espanhol. O Barça alcançou essa meta vencendo oito partidas e perdendo outras duas, já o time do Real não perdeu nos primeiros dez confrontos, porém venceu apenas sete e empatou as outras três.

Pra você ter ideia de quanto essa meta do Palmeiras é aguda, o Leicester, time campeão da Premier League, alcançou apenas 19 pontos em suas primeiras dez rodadas, com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Ao verificar os números da Juventus, que se sagrou campeã italiana nesta temporada, ainda fica mais evidenciada a dificuldade de se atingir essa meta. O clube italiano obteve apenas três vitórias, três empates e amargurou quatro derrotas, terminando a sequência das dez rodadas iniciais com apenas 12 pontos.

Entre os famosos clubes europeus apenas o Bayern de Munique conseguiu o feito de vencer todas as dez primeiras rodadas da Bundesliga, o campeonato alemão, e somar estupendos 30 pontos, já na França o incontestável campeão francês PSG, conseguiu o feito de vencer oito e empatar duas partidas somando os 26 pontos.

 A estreia do Palmeiras acontece neste sábado (14), diante do Atlético-PR em seu estádio, a Allianz Arena. A partida está marcada para iniciar às 16h00min no horário de Brasília.

Sobre o levantado pelo Yahoo Esportes aqui.