Opinião: Palmeiras inicia o Brasileirão da melhor forma possível

Gabriel Jesus
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Parece que as férias foram bem aproveitadas pelos lados do Palestra Itália. Que jogo foi esse? E essa torcida indo junto com os jogadores? O Palmeiras jogou bem e convenceu, sim! Jogadas bem trabalhadas, passes, lindos lances que resultaram em gols, e um Gabriel Jesus arrasador.

LEIA MAIS:
Opinião: Palmeiras vence com bom futebol

O Palmeiras veio confiante, assim como o estreante Tche Tche, que mostrou que não sentiu a “pressão” de jogar em time grande (pelo menos neste jogo), se sentiu em casa e deixou claro que veio para se destacar.

Outro jogador que foi muito bem foi Cleiton Xavier. Depois de tanta lesões, o jogador deu passes para os gols e aliviou boa parte da torcida, que estava preocupada com relação ao 10 do Palmeiras. Quando substituído, o meia foi muito aplaudido, e o que se viu foi um jogador emocionado por poder atuar bem novamente depois de tantos momentos difíceis.

Como torcedora me empolguei e muito. Cuca está confiante, mas devemos trabalhar bem os pés no chão com os jogadores. A cada partida é uma decisão e uma luta em busca dos três pontos.

Verdade seja dita, este campeonato possui um módulo muito difícil, ótimos adversários. Mas no que depender da torcida, o apoio sera enorme.

Esse jogo me lembrou muito o apoio da torcida com o time em busca da Copa do Brasil. Tomara que a sorte reine mesmo para o Verdão!