Palmeiras não era líder do Brasileirão desde 2009. Veja os clube que estiveram mais tempo no topo

Divulgação/Cruzeiro

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro com tudo, aplicando a maior goleada da competição e assim se tornando líder, algo que não acontecia desde 2009.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE RECHAÇA PROPOSTA DA JUVENTUS POR GABRIEL JESUS

Os quatro gols da vitória sobre o Atlético Paranaense no Allianz Parque, deram a liderança do campeonato e a empolgação para os torcedores palmeirenses.
Com essa rodada no topo o Palmeiras totaliza 25 rodadas no topo da tabela de classificação desde a mudança da competição para pontos corridos, e esta em sexto colocado.
O time com mais rodadas no topo do Brasileirão e disparado é o Cruzeiro, bicampeão em 2013 e 2014. O time de Belo Horizonte permaneceu 109 rodadas em primeiro lugar.
O Corinthians o atual campeão da competição ultrapassou o São Paulo no ano passado e conquistou o segundo lugar na disputa com 88 rodadas.
O São Paulo foi ao terceiro posto, com 69 rodadas. O Atlético Mineiro vice-campeão do ano passado conseguiu liderar por 34 rodadas, ultrapassando o Santos Futebol Clube com duas a menos rodadas e que não lidera o campeonato desde 2006.
Respectivamente aparecem, o Botafogo com 20, Vasco com 18, Atlético Paranaense com 15 e Flamengo com 13 rodadas.

Foto: Reprodução Site Oficial do Clube



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.