Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Fluminense: Cuca divulga lista de relacionados com NOVIDADE

Após o Palmeiras finalizar o treino desta terça (24), que tem o foco e a preparação para o jogo contra o Fluminense nesta quarta (25) às 21h45m no Allianz Parque, foi relacionado os 23 jogadores para a partida, que tem como principal novidade o meia Vitinho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Foto: Imagem/Reprodução de Foto Oficial do Site do Palmeiras

LEIA MAIS:
OPINIÃO: PALMEIRAS PERDER PRA PONTE PODE NÃO SER TÃO RUIM
MERCADO DA BOLA: VAN GAAL FALA APÓS DEMISSÃO DO MANCHESTER UNITED

O jovem garoto de 18 anos esta passando por um momento de transição na equipe do Palmeiras. O meia esta sendo amadurecido para subir da equipe sub-20, onde disputa atualmente o Campeonato Paulista da categoria, para o time profissional, como tem sido feito nos últimos tempos. Casos de sucesso recente, são dos garotos Gabriel Jesus (atacante), que esta sendo cogitado no mercado europeu e do volante Matheus Sales que subiu pra ajudar a equipe a ser campeão da Copa do Brasil no ano passado (2015).

Vitinho teve seu contrato renovado no último dia 28 de abril até maio de 2021. O jovem jogador foi um dos destaques palestrinos na última Copa São Paulo e em março, no Torneio Internacional de Bellinzona, na Suíça, foi escolhido melhor jogador ajudando a equipe a ser campeã da disputa. Presente no time alviverde desde 2011, onde passou pelas categorias sub-15 e sub-17, Vitinho é uma das principais promessas para o futuro.

O Palmeiras vem dando muita importância nesse aspecto. A base é vista com bons olhos pela diretoria e comissão técnica e vem tendo muitos investimentos durante a gestão Paulo Nobre. Tanto que além de Vitinho, o zagueiro Augusto e o atacante Artur passam pelo mesmo processo de preparação, lembrando que o trio ficou concentrado com a equipe profissional em Atibaia e participou de toda a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Fonte: Site Oficial do Palmeiras