Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulista feminino : Corinthians perde o jogo e a liderança para o Rio Preto

Em confronto direto pela liderança, Corinthians e Rio Preto jogaram nesta quarta-feira(25), pelo Campeonato Paulista feminino, e o time do interior levou a melhor, vencendo por 3 a 0 .

Robson Bezerra
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Federação Paulista de Futebol

Rio Preto x São José e Flamengo x Ferroviária: Duelos em busca da final do Brasileirão feminino

Brasileirão feminino: Final entre Flamengo e Rio Preto terá entrada gratuita

Mesmo jogando fora de casa (a partida foi no Estádio Nicolau Alayon), o time do Rio Preto foi superior ao time do Corinthians e demonstrou não ter se abalado pela perda do título brasileiro para o Flamengo .

O time da capital paulista estava invicta até então na competição (4 vitórias e 1 empate ) e ainda não tinha sofrido nenhum gol, o que valoriza ainda mais o resultado do time interiorano .

O placar foi aberto logo aos 10 minutos pela atacante Adriana e a mesma ampliou o placar aos 20 da primeira etapa. E a meia-campista Lelê fechou o placar.

Com a vitória o time comandado por Chicão Reguera assumi a  liderança do Grupo 1 , com 15 pontos. Já as comandadas do técnico Arthur Elias fica na segunda posição com 13 pontos.

O próximo compromisso das corintianas será fora de casa, no próximo domingo (29), contra o Guarani, em Valinhos, às 10 h.

Já o Rio Preto, descansa nessa rodada e só volta a jogar no dia 1º de junho, contra a Ferroviária, em Araraquara, em jogo atrasado da 5ª rodada .

 

 

 

 

 

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você