Paulo Bento agenda treino para manhã seguinte de estreia no Cruzeiro

Paulo Bento
Foto: Pedro Vilela/Light Press

O treinador Paulo Bento mal chegou ao Cruzeiro e já mostrou como deve ser seu trabalho na Toca da Raposa II durante a temporada. O português faz sua estreia em partida oficial pela equipe celeste nesse sábado (21), contra o Figueirense no Mineirão. Na manhã do dia seguinte (domingo, 22), o elenco já se reapresentará para novo treinamento às 10h30, menos de 12 horas após o término do duelo pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:
“TEREMOS QUE FAZER ALTERAÇÕES”, DIZ PAULO BENTO EM APRESENTAÇÃO AO CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: 6 ZAGUEIROS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016 E PODEM SER BONS REFORÇOS

Bento chegou ao Brasil com fama de disciplinador, a qual, muito questionado, tentou rechaçar durante apresentação oficial. No entanto, tais mudanças sugerem a readequação do elenco ao seu estilo, já que, no Brasil, os atletas que entram em campo geralmente realizam apenas atividade regenerativa no dia seguinte.

Nesta quarta (18), a Raposa treina em dois períodos. Nos dois dias antes e nos dois após a partida contra o Figueira, o elenco terá sempre um treino pela manhã, conforme divulgação do clube.

Confira a programação completa do Cruzeiro, divulgada em seu site oficial, para os próximos dias na Toca da Raposa II:

18/05 – quarta-feira

16h – treino

19/05 – quinta-feira

10h – treino

20/05 – sexta-feira

10h – treino

21/05 – sábado

21h – Cruzeiro x Figueirense, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

22/05 – domingo

10h30 – treino

23/05 – segunda-feira

10h30 – treino



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.