Peyton Manning descarta trabalhar como comentarista de TV

Aposentado do futebol americano, Peyton Manning tem muitas opções pela frente para decidir o novo rumo de sua carreira. E trabalhar como comentarista de jogos da NFL na televisão, ao menos por enquanto, não deve ser o destino do atual campeão do Super Bowl, segundo a imprensa americana.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Indianapolis Colts

LEIA MAIS

NFL: SAFETY QUE FOI CORTADO DO CHICAGO BEARS DIZ QUE QUER VOLTAR AO NEW YORK GIANTS

NFL: CHICAGO BEARS ACERTA A CONTRATAÇÃO DO QB BRIAN HOYER

O jornal New York Daily News publicou no último final de semana que o jogador descartou trabalhar nas tranmissões da NFL na TV já nesta temporada, inclusive já comunicando às emissoras que detém os direitos dos jogos da liga de que ‘não deseja, por enquanto, ser comentarista’.

Desde que se aposentou do esporte, Manning tem sido cogitado para assumir, além de trabalhar como comentarista na TV, um cargo na diretoria de algum clube da NFL. No entanto, nenhum time pareceu interessado em tentar a contratação do ex-jogador.

Peyton Manning tem se dedicado a fazer comerciais de TV nos últimos tempos e, por enquanto, esta deverá ser sua única presença na telinha norte-americana.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Indianapolis Colts)