“Pra relaxar após as lutas, gosto de fazer amor”, diz brasileira

Reprodução/Instagram

Durante um bate-papo com o público antes de seu confronto pelo UFC 198, a brasileira Cláudia Gadelha declarou a um dos fãs algo inusitado: para relaxar após as lutas, ela gosta de “fazer amor”.

LEIA MAIS:
Dormiu? Veja como foram as principais lutas do UFC 198, em Curitiba

Durante o evento também estavam presentes a brasileira Amanda Nunes e o ex-campeão José Aldo. Após Gadelha responder a pergunta do fã, Aldo e Amanda se mostraram surpresos e não conseguiram conter as gargalhadas.

Ao ser questionada sobre sua adversária no TUF Finale 23, Cláudia assumiu que enquanto as câmeras estavam desligadas, “saiu no braço” com a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

“No último dia nós não nos seguramos, e saímos na porrada. As câmeras não estavam ligadas, e deu m…”, admitiu.

“A Joanna é uma provocadora, ela faz isso com todas as adversárias dela. Já esperava que ela fosse tentar fazer isso na casa, mas não sabia que ela seria tão desrespeitosa comigo e com meus treinadores. Mas está tudo guardado dentro do coração pra soltar tudo no octógono”, complementou.

O combate da brasileira e a polonesa esta marcado para o dia 8 de julho, em Las Vegas, pelo TUF Finale 23.



Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá, Meu nome é Paulo Henrique tenho 28 anos, natural de São Lourenço MG, mas resido em Itajubá MG. Apaixonado por futebol e MMA, torcedor do Palmeiras e nas horas vagas Técnico como todo brasileiro. Procuro como colaborador, novos desafios unindo o gosto pela comunicação a paixão pelo esporte.