Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Mauricio Prado critica Marcelo Oliveira e menospreza título do Palmeiras

Jornalista do Fox Sports, Renato Mauricio Prado mostrou que continua com a língua afiadíssima. Durante o programa “A Última Palavra”, no último domingo, ele criticou o ex-palmeirense Marcelo Oliveira, novo técnico do Atlético-MG, e menosprezou a conquista alviverde na Copa do Brasil de 2015, para discórdia do colega Mauro Beting.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Fox Sports

LEIA MAIS:
Veja o que os comentaristas de TV disseram sobre o jogo do Palmeiras 
Milton Neves revela qual jogador sempre quis entrevistar, mas não conseguiu

“No Palmeiras, ele (Marcelo Oliveira) foi uma grande decepção”, iniciou Renato Mauricio Prado. Beting rebateu: “Mas foi campeão da Copa do Brasil”.

“Mas você acha que foi um sucesso?”, questionou com ironia Renato: “Sucesso não, mas ganhou a Copa do Brasil. Não é um fracasso”, respondeu o companheiro.

“Ganhar a Copa do Brasil até aquele (Péricles) Chamusca (treinador do Santo André na final de 2004 contra o Flamengo) ganhou”, seguiu.

“Mas ganhou a Copa do Brasil”, disse Mauro Beting dando valor à segunda competição nacional mais importante.

“Rapaz, mas o palmeirense aqui não sossega”, disparou o impaciente Renato Maurício Prado irritado com os argumentos de Beting, torcedor declarado do Palmeiras.

“Não é. Diminuir uma Copa do Brasil, com os adversários que enfrentou…Não dá pra dizer que foi um fracasso. Pode até não ter sido tão bem”, concluiu o ex-comentarista da Band, concordando no ponto que o Palmeiras embora tenha conquistado a Copa do Brasil não conseguiu exibir um grande futebol. Para chegar à final da competição na temporada passada, o alviverde eliminou grandes clubes como Cruzeiro, Internacional e Fluminense. Conseguiu o título ao derrotar o Santos, apontado por muitos como o favorito.

*Com informações do UOL Esporte

As melhores notícias de esportes, direto para você