Santos x Internacional: 5 motivos para o santista ir para Vila

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

Santos e Internacional ás 18h30 na Vila Belmiro duelam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe busca encostar no G4, já o clube gaúcho busca chegar a liderança da competição. E listamos 5 motivos para o torcedor santista comparecer no estádio amanhã.

A média de torcedores que o Santos leva em jogos em casa é de 9.811, com uma renda de R$ 4.518.455, o ticket médio é de R$ 35 reais, jogando na baixada santista o maior público do Peixe foi na final do Paulistão contra o Audax quando levou 16.018 pessoas.

Retrospecto da equipe na Vila Belmiro:

O Santos não perde em casa desde o dia 05 de julho quando foi derrotado para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, técnico ainda era o Marcelo Fernandes, o Alvinegro Praiano sustenta uma invencibilidade de 29 jogos em casa, isso é mais que suficiente para levar o torcedor para o estádio.

Reforma do gramado Urbano Caldeira:

O estádio passará por uma reforma no gramado é só teremos jogo de novo na Vila Belmiro dia 15 de junho quando irá pegar o Sport em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. E portanto se o torcedor da baixada santista não for amanhã ficará um tempo sem ver o seu clube de coração de perto, ao menos que domingo que vem ele viaja para São Paulo para o jogo entre Santos e Botafogo que será no Pacaembu.

Futebol ofensivo da equipe em casa:

Quando o Peixe joga em casa muda completamente de postura, joga um futebol altamente ofensivo, leve e rápido. Que normalmente marca muitos gols, para quem ama esse esporte é um prato cheio ver de perto o time do Dorival Júnior, especialmente para o santista que está acostumado em acompanhar equipes que priorizam o ataque.

O time precisa de sua torcida:

Com desfalques como Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira o time precisa muito de seu torcedor em uma partida que será muito complicado, podemos dizer que é o famoso jogo de seis pontos já que tanto o Santos como Internacional são candidatos para uma vaga na Libertadores, uma Vila Belmiro lotada seria essencial para a equipe vencer e subir na tabela.

Um ótimo programa para fazer em família:

Futebol é emoção, e paixão sem dúvidas porém antes de tudo para mim é lazer, um jogo desta importância, história e magnitude é um belo de programa para se fazer com seus familiares. Em vez de gastar na praia, no cinema ou em um restaurante, abra seu bolso para sair com que você ama para assistir seu time de coração, juntaria o útil ao agradável.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com