São-paulino filma sua própria queda após grade do Morumbi ceder; assista

O duelo entre São Paulo x Atlético-MG tinha tudo para ser um belo espetáculo: mais de 61 mil pessoas, torcida em festa com sinalizadores… mas quis o destino que justamente um acidente acontecesse com uma parte do público. Após o Tricolor abrir o placar, uma grade do Morumbi cedeu e cerca de 15 torcedores caíram de aproximadamente 2 metros de altura, e um são-paulino filmou sua própria queda.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG: SÃO-PAULINOS FAZEM RECEPÇÃO IMPRESSIONANTE AOS ATLETAS; ASSISTA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG TEM RECORDE DE PÚBLICO DO ANO NO BRASIL
SÃO PAULO 1 X 0 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA TRICOLOR

O jornalista Alexandre Lozetti teve acesso a um vídeo do são-paulino identificado como Luis Fernando Aguiar, que viu uma boa oportunidade do Tricolor abrir o placar na falta perigosa que seria cobrada por Wesley. A jogada deu certo, já que logo depois saiu o gol de Michel Bastos. No entanto ao filmar a comemoração, ele não esperava que a grade do camarote do Morumbi iria ceder e além dele outros são-paulinos iriam cair numa espécie de fosso do estádio.

Segundo o jornalista relatou em sua rede social, o jovem que gravou o vídeo foi atendido e não teve nenhum ferimento grave e ficou apenas com o braço dolorido.

Assista: