São Paulo: 5 crias da base que podem ser importantes no Brasileiro

São Paulo
Crédito de imagem: Rubens Chiri/ Site oficial do São Paulo

Na estreia pelo Brasileirão, Bauza escalou o São Paulo só com os reservas. Dos 11 que entraram em campo, seis vieram das categorias de base do Tricolor. E para a surpresa dos torcedores, a garotada trouxe a primeira vitória fora de casa no ano. O resultado positivo serviu para Bauza observar os jovens e perceber que eles tem potencial para substituir os titulares em um bom nível. Confira cinco crias de Cotia que podem ser importantes na competição.

LEIA MAIS: VEJA QUAIS FORAM OS ACERTOS DE BAUZA NA VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO

Lyanco: Ao lado de Lugano o zagueiro foi importante na vitória sobre o Botafogo. O garoto atuou de maneira segura e mostrou que pode ser uma boa opção para Bauza durante o campeonato.

Auro: Emprestado recentemente, o lateral retornou ao Tricolor e deu conta do recado diante do Alvinegro. Auro fez uma partida sólida e tem chances de ser novamente utilizado no Brasileiro.

Matheus Reis: O lateral-esquerdo voltou a ter oportunidade no time titular do São Paulo. O jogador ocupou a vaga de Mena e não decepcionou. Muitos são-paulinos preferem Matheus Reis como segunda opção do que o atual reserva Carlinhos (lesionado).

Banguelê: O volante fez sua estreia como profissional e apresentou a mesma raça de quando estava no sub-20. Banguelê tem muito a evoluir, mas já possui qualidade para ser utilizado quando for necessário.

Lucas Fenandes: Autor do gol da vitória, Lucas Fernandes foi o destaque da garotada. O meia tem boa visão de jogo e demonstrou qualidade na bola parada. Deverá ser o reserva de Ganso no torneio nacional.