São Paulo confirma que a Prevent Senior pode ficar em definitivo na cota máster

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/Facebook oficial do São Paulo

Sem um patrocínio máster há quase dois anos, o São Paulo vem lucrando com receitas através de patrocínios pontuais e desde outubro do ano passado o Tricolor Paulista faturou R$ 12 milhões. Os valores também incluem a marca da Prevent Senior que estava estampado na camisa são paulina tanto no peito, quanto nas costas no primeiro jogo diante do Atlético-MG.

LEIA MAIS:
APÓS VENCER O SAMPAIO CORRÊA, VASCO ATINGE A MARCA DE 27 JOGOS SEM PERDER

Em entrevista a coluna do jornalista Jorge Nicola, no “Diário de S.Paulo”, o diretor de marketing Vinicius Pinotti comentou que a Prevent pode ficar em definitivo no uniforme do Tricolor Paulista. O dirigente do São Paulo também destaca que além da Senior, também há outras empresas que negociam para a cota máster.

“Existe a perspectiva de que a Prevent fique em definitivo no uniforme. Estamos em negociação com a Prevent e com outras empresas há algum tempo. O trabalho é incessante”, afirma.

No lucro diante dos R$ 12 milhões, além do dinheiro da Prevent Senior, da Fiap, da Joli e também da TIM. Também chegaram a estampar o Governo o Panamá, que foi patrocínio pontual diante do Toluca, e da Copa Airlines, que prorrogou o contrato até abril do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com